quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CESCAGE - NOVO ADMINISTRADOR - um excelente nome - desejamos sucesso ao Ir. Godoy - plantaodacidade.com.br veiculou a matéria

Godoy nomeado administrador provisório do Cescage
A Advocacia Kfouri & Gorski, por intermédio de seu advogado, Gustavo Swain Kfouri, que representa o CESCAGE – Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais Ltda., comunica a decisão do juiz de Direito da 2ª Vara Cível da Comarca de Ponta Grossa, Gilberto Romero Perioto, que destituiu a Júlia Streski do cargo de administradora e nomeou, como administrador provisório judicial da instituição, o economista e ex-reitor da UEPG Paulo Roberto Godoy.
A decisão judicial foi proferida nos autos de ação ordinária n° 18097/2012, proposta, há mais de seis meses, pelo sócio José Sebastião Fagundes Cunha contra a também sócia Júlia Streski, objetivando a destituição desta do cargo de administradora da Instituição, por má gestão administrativa e atos fraudulentos.
O administrador provisório judicial terá prazo de sete dias para formar um novo Comitê Gestor, com atribuições e responsabilidades conjuntas e/ou específicas, o qual deverá contar com um profissional da área contábil; um coordenador geral pedagógico tanto para a graduação, quanto para a pós graduação; e um gerente administrativo-financeiro.
A assunção de nova administração está sendo feita em benefício dos alunos, docentes e funcionários, visando a regular continuidade das atividades do CESCAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário