terça-feira, 23 de abril de 2013

CPI DAS OBRAS PÚBLICAS - fundamental e necessária para esclarecer responsabilidades e punir os administradores da gestão municipal anterior. Só lembrando que Julio Kuller fazia parte da base de apoio do prefeito Wosgrau - jmnews.com.br veiculou a matéria postada

Membros

Publicado em 23 de Abril de 2013, às 00h00min | Autor: Emmanuel Fornazari, da redação


Câmara forma CPI e vai investigar obras públicas

Cinco vereadores foram escolhidos pelos blocos partidários para atuar na análise dos empreendimentos iniciados e/ou finalizados na gestão do ex-prefeito Pedro Wosgrau

 
Credito: José AldinanCredito: José Aldinan
CPI que vai investigar as obras públicas de Ponta Grossa foi formada ontem
Bandeira defendida pelos parlamentares desde o início das sessões ordinárias em fevereiro, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as obras públicas de Ponta Grossa durante a gestão do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB) foi instaurada ontem.
Os blocos e lideranças partidárias escolheram cinco vereadores, os quais terão a missão de analisar todos os empreendimentos iniciados e/ou finalizados entre 2005 e 2012 - os oitos anos de administração seguida de Wosgrau.
Foram escolhidos para compor a CPI os parlamentares Antônio Aguinel (PCdoB), Daniel Milla (PSDB), Jorge da Farmácia (PDT), Júlio Kuller (PSD) e Rogério Mioduski (MD).
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário