quinta-feira, 25 de abril de 2013

POLICIA - AMEAÇAS AOS MOTORISTAS NA AV SOUZA NAVES - dcmais.com.br veiculou a matéria postada

Gangue amedronta motoristas na ‘Souza Naves’
Da RedaçãoFale com o repórter
Publicado em: 25/04/2013 - 00:00 | Atualizado em: 24/04/2013 - 20:25

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está tentando identificar um grupo acusado de apedrejar veículos que trafegam pela Avenida Souza Naves, perímetro urbano da BR-373, em Ponta Grossa. Na última semana, cinco casos de vandalismo foram registrados pela PRF.
O inspetor-chefe da 3ª Delegacia da PRF, Haroldo Luis Rauch Junior, conta que as ações acontecem por volta das 21 horas e 22 horas. Conforme informações coletadas pelos policiais, um grupo de seis crianças e adolescentes se reúne no Km 172 para apedrejar principalmente caminhões e caminhonetes. Após o ato, os menores fogem no sentido do bairro Dalabona. “Fomos até o local ontem [terça-feira] para obter informações com os moradores da região e fomos informados que um grupo de menores se reúne para apedrejar os veículos. Os mesmos seriam moradores do Dalabona”, diz.
Segundo o inspetor, os veículos apedrejados tiveram vidros quebrados, mas, por sorte, ninguém se feriu. Os motoristas dos veículos danificados optaram por parar em postos de combustíveis para daí sim acionar a PRF. “É um risco enorme para os motoristas uma ação dessas. Eles podem perder o controle da direção ao serem atingidos por uma pedra, podendo até mesmo ocasionar um acidente”, lamenta. Se for constatado que os vândalos são menores de idade, a PRF diz que o Conselho Tutelar será acionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário