quinta-feira, 25 de abril de 2013

HOSPITAL REGIONAL PASSARÁ PARA A UEPG - jmnews.com.br veiculou a matéria postada - comentário PAVESI10: " importante destacar que no dia de ontem recebemos uma denuncia de funcionários do Hospital Regional dando conta de maus tratos e rigor execessivo por parte da direção do Hospital e das chefias setorizadas. Inclusive dizem que as chefias tem por hábito um comportamento nazista de conduzir os funcionários um a um em uma sala fechada onde três a quatro chefes aterrorizam o funcionário ameaçando inclusive por dispensa por justa causa. Ocorre também de que o quinto piso do HOSPITAL estaria apresentando sérias TRINCAS E RACHADURAS, estando isolado, não sendo permitido sequer a circulação dos próprios funcionários do hospital." Seria bom que alguma autoridade ou uma comissão de VEREADORES visitassem o HOSPITAL para verificar tais denúncias.r

Votação

Publicado em 25 de Abril de 2013, às 00h00min | Autor: Emmanuel Fornazari, da redação


Projeto do HR para UEPG chega ao Plenário da Alep

Faltando passar apenas pela comissão de Saúde, a tendência é que até o início de maio o projeto de lei seja sancionado pelo governador Beto Richa. Reitor comenta expectativa

 
Credito: DivulgaçãoCredito: Divulgação
Plauto e Gomes se encontram ontem na Alep para discutir o projeto do HR
O projeto que transfere a gestão do Hospital Regional de Ponta Grossa para a Universidade Estadual de cidade (UEPG) irá à votação na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) na próxima semana.
Essa é a expectativa do reitor da instituição, João Carlos Gomes, que esteve ontem no parlamento estadual e conversou com o deputado estadual Plauto Miró (DEM), um dos representantes de Ponta Grossa na Alep, e que fez protocolo que inseriu pedido de urgência na apreciação do projeto.
Em entrevista ao Jornal da Manhã, o reitor afirmou que falta apenas uma divisão avaliativa assinar o parecer. “Amanhã [hoje] deve passar pela Comissão de Saúde Pública, entrando em voltação [no Plenário] já na segunda ou terça-feira na Assembleia, com a possibilidade de ser aprovado em definitivo para depois seguir para a sanção do governador Beto Richa [PSDB]”, projeto João Carlos.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário