segunda-feira, 22 de abril de 2013

ESTRELA DESEQUILIBRADA E SEM LUZ - TERRA.COM.BR VEICULOU

Witherspoon pede desculpa e se diz envergonhada após ser detida


Foto divulgada pela polícia de Atlanta mostra o casal ao ser detido Foto: AP
Foto divulgada pela polícia de Atlanta mostra o casal ao ser detido
Foto: AP
  •  
A atriz Reese Witherspoon disse nesse domingo que está "profundamente envergonhada" pelo seu comportamento e pelo que disse à polícia antes de ser detida em Atlanta, nos Estados Unidos, na última sexta-feira. A vencedora do Oscar de Melhor Atriz de 2005 pela atuação no filme Johnny & June foi detida por desordem e alteração da ordem pública, após seu marido ser preso por dirigir sob influência de álcool.

Por meio de um comunicado, Witherspoon pediu desculpas pelo comportamento "desrespeitoso" diante da polícia durante a detenção do marido e agente de Hollywood, Jim Toth. A atriz disse que estava preocupada pelo marido e que "claramente" bebeu demais, mas afirmou seu respeito pela aplicação da lei.

"Foi uma situação assustadora e eu estava com medo pelo meu marido, mas isso não é desculpa. Eu fui desrespeitosa com o policial que estava apenas fazendo seu trabalho. As palavras que usei aquela noite definitivamente não refletem quem eu sou. (...) Eu sinto muito pelo meu comportamento", disse Witherspoon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário