terça-feira, 30 de abril de 2013

TECNOLOGIA 4G - POR ENQUANTO PARA POUCOS -

30 de Abril de 2013
torre-celular-digicel-640x360

Os planos 4G da Vivo que estreiam hoje em sete capitais brasileiras

Por - 30 abr, 2013 - 12:40
A Vivo marcou coletiva para divulgar hoje seus planos 4G, mas as informações dos planos já se encontram disponíveis no site da empresa. São planos para tablet e modem, mais pacotes 4G que podem ser usados em smartphones – e compartilhados com outros dispositivos.
Inicialmente, os planos 4G Plus estarão disponíveis em apenas sete estados – e provavelmente estarão restritos às capitais.
A Anatel obriga as operadoras a lançar o serviço até hoje em Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza e Brasília. Além dessas capitais, São Paulo terá o 4G da Vivo, como a operadora já avisou.
Os planos 4G para modem e tablet têm o mesmo preço em todo o Brasil, começando a partir de R$99,90 pela franquia de 5GB. A Vivo garante velocidade de até 5 Mbps; após consumir a franquia, ela cai para 256 Kbps.
Abaixo, seguem os valores para Bahia, Distrito Federal, Pernambuco e Rio de Janeiro:

E estes são os valores para o Ceará:

Os planos 4G Plus só serão vendidos onde há cobertura LTE da Vivo – veja aqui o mapa de cobertura. No entanto, você poderá consumir o plano no Brasil inteiro – mas usando a tecnologia 3G Plus (onde disponível) ou 3G normal. Claro, para utilizar o 4G, é necessário ter um smartphone, tablet ou modem compatível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário