sábado, 5 de abril de 2014

FUTSAL - Keima enfrenta Marreco hoje em Tibagi - dcmais.com.br veiculou

Keima enfrenta Marreco hoje em Tibagi

Rafaela SerratoFale com o repórter
Publicado em: 05/04/2014 - 00:00 | Atualizado em: 04/04/2014 - 18:46



O Keima Operário tem mais uma partida hoje, nesta primeira partida a equipe mandará o jogo de Tibagi

O Keima Operário entra em quadra hoje para enfrentar o Marreco Futsal de Franscisco Beltrão. A partida vai acontecer em Tibagi, às 20h30,no ginásio de esportes Quirão. O jogo acontece fora da cidade princesina devido à reforma do ginásio Oscar Pereira.
Na primeira partida do campeonato, o Keima perdeu para o Ampére, e agora, mais perto da torcida quer reverter esse placar. O técnico Márcio Borges diz que encara de maneira normal o fato de não jogar em casa. “Um jogo normal, como se estivesse em Ponta Grossa o adversário é bom tem uma boa qualidade, mas quando você é mandante tem que procurar vencer a partida” disse o técnico.
Após a última partida a equipe sofreu três desfalques, Carrapicho que fraturou o dedo do pé e está em tratamento, de Junior que foi expulso e do goleiro Cassio, que sentiu dores e deverá ficar afastado. “Esses desfalques vão fazer falta, mas quem está pronto para o jogo, eu tenho certeza que se vai se dedicar ao máximo, para que possa fazer o melhor rendimento possível para poder vencer” comentou Márcio.
Em contrapartida, o técnico tem disponível dois nomes, o goleiro Rafinha que não entrou na última partida, e novo ala Claudinho, que veio do Ivaí futsal e foi uma indicação de Márcio. O jogador chegou na terça-feira e já treinou com a equipe durante a semana. Em relação ao adversário Márcio conta que é uma boa equipe, mas que o Keima Operário está preparado. "É uma equipe muito boa, muito veloz, temos que ter muito cuidado para não ser surpreendidos", expôs o técnico.
O técnico falou que o torcedor que puder acompanhar a equipe presenciar um time com muita vontade de vencer. “O torcedor verá uma equipe aguerrida, buscando o resultado a todo momento para poder vencer”, relatou o técnico.
Jogo em Tibagi
No ano passado a equipe de futsal já treinou em Tibagi na etapa final do Campeonato Paraense de 2013. Segundo informação da assessoria do time, a princípio será só nesta partida. Estão sendo revistas as adequações do Ginásio do Sest/Senat, que tinha problema na questão de iluminação. Ainda segundo a assessoria, a utilização do Oscar Pereira está descartada, pois eles teriam o espaço somente durante os jogos e não para os treinamentos.


O Keima Operário entra em quadra com duas novidades o goleiro Rafinha (foto), que ainda não jogou e o ala Claudinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário