Lojasmm.com lança ‘O verdadeiro feirão da internet’
Assessoria
Para marcar a chegada de 2015, a Lojasmm.com lança ‘O verdadeiro feirão da internet’. A campanha acontece de 05 a 12 de janeiro, podendo ser prorrogada. O objetivo é aproveitar um dos períodos de retração de promoções, investimento e campanhas no varejo e ocupar a lacuna deixada pelo mercado suprindo as necessidades de ofertas e descontos. Um dos principais intuitos da ação é transformar janeiro no mês mais rentável do ano.
Serão sete dias de promoções, com sete novas ofertas todo dia. Mais de três mil produtos estarão com descontos que variam de 20% a 70%. Todo o site estará em 12x sem juros nos cartões, além de descontos para pagamento em boleto e depósito bancário. Nas compras acima de R$ 400,00, o cliente ganha um brinde. Visando positivar a imagem da campanha perante o consumidor, a Lojasmm.com desenvolveu o selo de qualidade ‘Feirão legal’ para identificar os melhores preços no mercado, divulgar descontos exclusivos e condições de frete grátis.
De acordo com Bruno França, coordenador de Marketing Digital da Lojasmm.com, explica que a campanha é realizada desde 2010 e já é sinônimo de sucesso dentro da empresa. “Analisando o potencial de desempenho, a vida útil e o estágio que a promoção se encontra, verificamos que há muito ainda o que evoluir e acrescentar para chegar à maturidade. Estabilidade já existe, mas não o suficiente para suportar o que pode ser realizado”, frisa. Ele acrescenta que novas estratégias foram estudadas para renovar e trazer a evolução necessária para a campanha. “Isso significa que os consumidores encontrarão um mix diversificado de produtos com descontos ainda mais atrativos. Estaremos renovando os nossos estoques e essa é a oportunidade ideal para aqueles que conseguiram economizar nas compras de Natal”, afirma.
França enfatiza que a atuação on-line segue os mesmos princípios éticos, responsabilidade social e valorização dos clientes adotados pelas lojas físicas da Lojas MM. “Nossa maior referência é o ‘Feirão da madrugada’, também realizado no mês de janeiro. As filiais abrem suas portas a partir da meia-noite com grandes promoções, conta.
A Lojasmm.com atua no mercado de e-commerce há mais de nove anos. Atualmente, ela está entre as quarenta lojas mais queridas da internet, segundo o site E-bit, órgão que regulariza e avalia a qualidade do serviço prestado no comércio eletrônico a partir das opiniões dos clientes. A loja virtual já recebeu diversos prêmios de qualidade e desempenho, assim como a atual certificação de Loja Ouro, avaliação realizada também pelo site E-bit. Em setembro, a Lojasmm.com foi premiada como ‘Loja destaque 2014’ e ‘Melhor loja de eletrônicos’ no evento Expo Rakuten 2014, realizado pela maior empresa de comércio eletrônico no mundo.
Para marcar a chegada de 2015, a Lojasmm.com lança ‘O verdadeiro feirão da internet’. A campanha acontece de 05 a 12 de janeiro, podendo ser prorrogada. O objetivo é aproveitar um dos períodos de retração de promoções, investimento e campanhas no varejo e ocupar a lacuna deixada pelo mercado suprindo as necessidades de ofertas e descontos. Um dos principais intuitos da ação é transformar janeiro no mês mais rentável do ano.
Serão sete dias de promoções, com sete novas ofertas todo dia. Mais de três mil produtos estarão com descontos que variam de 20% a 70%. Todo o site estará em 12x sem juros nos cartões, além de descontos para pagamento em boleto e depósito bancário. Nas compras acima de R$ 400,00, o cliente ganha um brinde. Visando positivar a imagem da campanha perante o consumidor, a Lojasmm.com desenvolveu o selo de qualidade ‘Feirão legal’ para identificar os melhores preços no mercado, divulgar descontos exclusivos e condições de frete grátis.
De acordo com Bruno França, coordenador de Marketing Digital da Lojasmm.com, explica que a campanha é realizada desde 2010 e já é sinônimo de sucesso dentro da empresa. “Analisando o potencial de desempenho, a vida útil e o estágio que a promoção se encontra, verificamos que há muito ainda o que evoluir e acrescentar para chegar à maturidade. Estabilidade já existe, mas não o suficiente para suportar o que pode ser realizado”, frisa. Ele acrescenta que novas estratégias foram estudadas para renovar e trazer a evolução necessária para a campanha. “Isso significa que os consumidores encontrarão um mix diversificado de produtos com descontos ainda mais atrativos. Estaremos renovando os nossos estoques e essa é a oportunidade ideal para aqueles que conseguiram economizar nas compras de Natal”, afirma.
França enfatiza que a atuação on-line segue os mesmos princípios éticos, responsabilidade social e valorização dos clientes adotados pelas lojas físicas da Lojas MM. “Nossa maior referência é o ‘Feirão da madrugada’, também realizado no mês de janeiro. As filiais abrem suas portas a partir da meia-noite com grandes promoções, conta.
A Lojasmm.com atua no mercado de e-commerce há mais de nove anos. Atualmente, ela está entre as quarenta lojas mais queridas da internet, segundo o site E-bit, órgão que regulariza e avalia a qualidade do serviço prestado no comércio eletrônico a partir das opiniões dos clientes. A loja virtual já recebeu diversos prêmios de qualidade e desempenho, assim como a atual certificação de Loja Ouro, avaliação realizada também pelo site E-bit. Em setembro, a Lojasmm.com foi premiada como ‘Loja destaque 2014’ e ‘Melhor loja de eletrônicos’ no evento Expo Rakuten 2014, realizado pela maior empresa de comércio eletrônico no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário