quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Multinacionais oferecem mais de 320 vagas em PG - jmnews.com.br veiculou a matéria postada

Fernando Rogala | Ponta Grossa | 15/01/2015 às 03:58h  | 

Ambev e Louis Dreyfus estão oferecendo, juntas, mais de 320 vagas no município. Interessados nas vagas deverão se dirigir à Agência do Trabalhador até amanhã
Duas empresas instaladas em Ponta Grossa estão fazendo a contratação de mais de 320 pessoas para trabalharem a partir deste início de ano. A Louis Dreyfus, que atua no setor moageiro, está contratando mais de 150 pessoas para incrementar seu quadro de funcionários para se preparar para o início da safra. Já a Ambev, que inicia as operações até o final do mês de março, abriu mais vagas para a sua linha de produção, e busca 170 pessoas apenas para duas funções: operador de empilhadeira e operador de máquina fixa.
No caso da Louis Dreyfus Commodities, a grande maioria das vagas é temporária, para o trabalho durante três meses (90 dias). Entre as 150 vagas temporárias estão 100 para ajudante de carga e descarga, e 25 vagas para agente de pátio. Os candidatos, do sexo masculino e que devem ter entre 18 e 45 anos, não precisam ter experiência, e a escolaridade exigida é o ensino fundamental incompleto. Há outras 15 vagas para classificador de grãos e outras 10 para safrista, que demandam experiência. São vagas para homens com idade entre 18 e 45 anos, que possuem ensino fundamental incompleto.
Como permanentes, estão abertas três vagas para operador de secador, que demandam experiência, com as mesmas exigências anteriores (sexo masculino, ter entre 18 e 45 anos, e ter ensino fundamental incompleto). A responsável pela captação de vagas da Agência, Ana Cristina Scymczak, lembra que, geralmente, 20% dos contratados temporariamente são efetivados. As vagas estarão abertas entre hoje e amanhã, para contratação imediata. As entrevistas acontecerão na própria agência na segunda-feira, dia 19. “Os candidatos somente realizarão a entrevista portando a carta de encaminhamento da Agência”, destaca Ana.
Já para a Ambev há 70 vagas para operador de empilhadeira (onde há a necessidade de carteira de habilitação e curso na área) e outras 100 para operador de máquina fixa. Para esta última vaga os candidatos devem comprovar um ano de trabalho na área industrial. Há vagas, ainda, para técnico mecânico, com a exigência de curso na área e um ano de experiência no setor.
O QUÊ
>> Atendimento da Agência
As pessoas interessadas nas vagas deverão se dirigir à Agência do Trabalhador entre hoje e amanhã, com a carteira de trabalho, documentos pessoais e, se possível, um currículo. O horário de atendimento da Agência ocorre das 8h às 16 horas. A Agência do Trabalhador fica localizada na rua Penteado de Almeida, 240, no Centro, ao lado da UEPG. O contato é o 3222-9980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário