Discussão doméstica acaba em morte no Jardim Amália
Rodrigo de Souza | Ponta Grossa | 27/02/2015 às 19:47h |
Ederson Barboza, de idade ainda não confirmada, foi morto com sete facadas no quintal de uma residência; Principal suspeito é menor de idade
Uma discussão doméstica terminou em homicídio no fim da tarde desta sexta-feira (27). O caso aconteceu no Conjunto Habitacional Jardim Amália, por volta das 18h.De acordo com informações preliminares colhidas no local do crime, dois rapazes acabaram discutindo no quintal de uma residência, quando um deles – menor de idade – teria desferido sete golpes de faca no outro. Um dos golpes acertou o lado esquerdo do peito, matando na hora Ederson Barboza, de idade ainda não confirmada.
A Polícia Militar foi até o local, juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros. Constatado o óbito pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Samu), o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados para recolher o corpo e colher informações do crime.
A rua foi isolada pela equipe policial. O principal suspeito acabou detido ainda na residência e foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa. A faca utilizada no crime foi encontrada próxima ao corpo da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário