sexta-feira, 25 de maio de 2012

JUSTIÇA E CIDADANIA - SITE JMNEWS.COM.BR

Justiça

Publicado em 25 de Maio de 2012, às 03h00min | Autor: Sebastião Natalio, da redação

População dos bairros recebe assistência do Tribunal de Justiça

Através do Programa Justiça nos Bairros, desenvolvido em parceria com o Sesc Cidadão e outras instituições do Estado, sistema vai atender moradores de baixa renda

Credito:Arquivo JmCredito:Arquivo Jm
A juíza da 1ª Vara de Família, Denise Damo Comel destaca a importância do programa
O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), e o Sistema Fecomércio, através do Sesc e Senac Paraná realizam nessa sexta, 25, e nesse sábado, 26, a octagésima primeira edição do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão. O evento será no Centro Esportivo para Pessoas com Deficiência Jamal Farjallah Bazzi, no prolongamento do Complexo Ambiental. Todos os serviços são gratuitos (exceto DNA) e o atendimento será organizado por senhas que serão entregues a partir das 8h com início dos atendimentos às 9h até as 17h.
Divórcio, Alimentos, Guarda e Responsabilidade, Lavratura de Assento de Nascimento, Reconhecimento de Paternidade e de Maternidade, Reconhecimento de União Estável ou Dissolução, DNA, Retificação de Registro Civil e Interdição Judicial, são alguns dos atendimentos que serão realizados para atender pessoas de baixa renda, que não tem acesso à Justiça.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário