quinta-feira, 31 de maio de 2012

OPERÁRIO - SITE JMNEWS.COM.BR - "queria saber onde andam aquelas figuras carimbadas da cidade que sempre propalaram aos quatro ventos que cabiam 15 mil no estádio. gente vamos acordar para a realidade. nosso estádio é uma M...; bairrismo sim, hipocrisia näo."

Capacidade do estádio

Publicado em 31 de Maio de 2012, às 08h00min | Autor: Emmanuel Fornazari, da redação

Operário não poderá arrendar o Germano

A instituição máxima do futebol nacional explica que a baixa capacidade do Germano Kruger impede que um jogo do Campeonato Brasileiro da Série B seja realizado no estádio

Tamanho Credito: Clebert Gustavo Credito:  Clebert Gustavo
Presidente do Operário, Carlos Roberto Iurk pretendia cobrar R$ 25 mil por jogo
A possibilidade do Operário lucrar com o empréstimo do Estádio Germano Kruger para o Atlético-PR caiu por terra nesta quarta-feira. Em comunicado oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a transferência do jogo programado contra o Ipatinga para o Estádio Fernado Farah, o Gigante do Itiberê, em Paranaguá. A partida também foi reagendada para dia 10 de julho, às 21h.
No documento, a instituição máxima do futebol nacional explica que a baixa capacidade do Germano Kruger impede que um jogo do Campeonato Brasileiro da Série B seja realizado no estádio. “Constatamos que o estádio originalmente indicado pela FPF [Federação Paranaense de Futebol], às 18h40 de segunda-feira 28/05, tem capacidade de público (8.620 lugares) abaixo daquela exigida pela Regulamento Específico da Competição, Artigo 16 (10.000 lugares).
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário