quarta-feira, 30 de maio de 2012

DATA: Quarta-Feira, 30 de Maio de 2012
Correios de PG são assaltados

Em plena Avenida Vicente Machado, dois homens assaltaram a agência dos Correios na tarde desta terça-feira. Por volta de 17h30, um dos suspeitos entrou no local, rendeu os funcionários e levou pouco mais de R$ 2.200, enquanto o seu comparsa seguiu fora da agência dando cobertura à ação. Os funcionários da agência não quiseram falar sobre o assunto, alegando que foram orientados pela direção da agência a não prestarem esclarecimentos a imprensa.
Segundo informações da Polícia Militar, o veículo em que estavam os assaltantes é uma Honda CG Titan 125, de placas ASL-1453, da cidade de Ponta Grossa. Segundo a PM, trata-se de um veículo furtado que vem realizando outros delitos na cidade. Os homens estavam com capacete e não foram identificados pelas vítimas, mas segundo testemunhas, ambos estavam bem vestidos, e um deles estavam com uma blusa de moletom azul.
A ação durou pouco menos de cinco minutos, e surpreendeu não só os funcionários dos correios, como também os trabalhadores das lojas próximas ao local. Logo após o assalto, os policiais fizeram buscas na região central da cidade, mas não encontraram tanto a moto quanto os suspeitos do assalto. (S.N.)
FECHAMENTO
As agências dos correios fecham às 18 horas, com isso toda a movimentação financeira do dia estava nos caixas do local. De acordo com informações de clientes que chegaram a agência depois do assalto e conversaram com os funcionários, apenas dois dos três caixas estavam funcionando no momento da ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário