quinta-feira, 31 de maio de 2012

POLICIA CIVIL - GAZETADOPOVO.COM.BR - comentário PAVESI10 - " pergunta boba: se já sabia porquë só se manifestou ou tomou ou disse que vai tomar alguma providëncia após as denuncias da TV ???; outra pergunta que näo quer calar: como o ANÄO DE JARDIM e o GIGANTE ESQUIZOFRËNICO não tomaram nenhuma providência quanto a isso durante seus OITO anos de mandato.??? ".

Secretário reconhece irregularidades

Almeida César diz na Assembleia Legislativa que já sabia de distorções no fundo rotativo da Polícia Civil e da existência de “mordomóveis”


31/05/2012 | 00:12 | Mauri König, Diego Ribeiro, Felippe Aníbal e Albari Rosa


O secretário de Segurança Pública do Paraná, Reinaldo de Almeida César, disse ontem que sabia da ocorrência de distorções na aplicação do fundo rotativo da Polícia Civil (verba destinada à manutenção das delegacias) e da existência dos “mordomóveis” (viaturas usadas por policiais para fins pessoais). Classificando as irregularidades de problemas crônicos e históricos, Almeida César negou que tenha havido má fé em ambos os casos e garantiu que o governo do estado tomará providências para corrigir as falhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário