domingo, 27 de maio de 2012

GILMAR MENDES X LULA ??? QUEM SERIA O PIOR E MAIS CORRUPTO E AINDA DE QUEBRA O SEM VERGONHA DO NELSON JOBIM - JORNAL DO BRASIL " isso é para as pessoas verem que um BIN LADEN bem intencionado e se dirigindo aos alvos corretos, faria uma grande limpeza nesses país."


Revista: ministro do STF revela que Lula propôs troca de favores 

Portal Terra 
Há cerca de um mês, o ex-presidente Lula procurou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, para tentar adiar o julgamento do mensalão. O encontro ocorreu em Brasília, no escritório de advocacia do ex-presidente do STF e ex-ministro da Justiça, Nelson Jobim, amigo comum dos dois. Em troca da ajuda, Mendes ganharia proteção na CPI que investiga as relações de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com políticos e empresários. As informações foram publicadas na revista Veja .
No encontro, Lula teria citado uma viagem a Berlim em que Mendes se encontrou com o senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO), hoje investigado por suas ligações com Cachoeira. Revelando ter ficado perplexo com o comportamento e as insinuações do petista, Mendes disse que não tem motivo para preocupação com as investigações e que o ex-presidente poderia "ir fundo na CPI". A tentativa do ex-presidente faria parte de uma estratégia para aumentar a pressão sobre o STF. Se o julgamento for adiado, muitos crimes seriam prescritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário