quarta-feira, 30 de maio de 2012

ESSA É UM EVENTO QUE DÁ GOSTO E ALEGRIA DIVULGAR NO BLOG - INCLUSIVE PEDIMOS A TODOS QUE TIVEREM CONDIÇÕES QUE COMPAREÇAM E PRESTIGIEM.

DIA DA APAE
‘Show de Prêmios’ entra na reta final

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) realiza no próximo domingo, 03, no Centro de Eventos, em Ponta Grossa, mais um Show de Prêmios, com o objetivo de melhorar a estrutura de atendimento aos jovens da instituição. Os participantes poderão almoçar e concorrer a prêmios, adquirindo convites e cartelas.
A iniciativa tem a realização da APAE, Rotary e Lions Club, que recebem o apoio da concessionária CCR RodoNorte desde a sua concepção, em 2009. O Dia da APAE surgiu para facilitar o acesso da escola a recursos extra. Na sua quarta edição, os prêmios serão um automóvel e duas motocicletas.
“O Show de Prêmios está nos ajudando a melhorar nossa infraestrutura e nosso atendimento aos alunos. Desta vez o objetivo é construir salas de aula para os alunos jovens”, conta o presidente da APAE, Celso Antônio Kincheski. Com os recursos auferidos nas últimas edições do evento, a escola já conseguiu construir a quadra de esportes, coberturas para suas passarelas e também uma frota de veículos. Segundo a gestora de Relações Institucionais da CCR RodoNorte, Simone Suzzin, “com o Dia da APAE, a entidade conseguiu uma rotina que obtém recursos para investimentos que antes não podiam ser programados”, observa.
No local também será possível almoçar o Leitão à Paraguaia, já tradicional nas festas promovidas pela instituição. O preço do convite para o almoço é de R$ 25 e a cartela custa R$ 10, à venda nas Farmácias Fleming, Casas Lotéricas, Postos Bortolini e Monteiro Lobato e também na APAE. Na hora do evento também será possível comprar.
Os portões do Centro de Eventos serão abertos às 11h, com o almoço sendo servido às 13 horas. Durante o almoço serão sorteados brindes aos participantes. Em seguida, após show com a Affinitas Banda Show – formada por alunos da APAE –, terá início o Show de Prêmios, às 16 horas. Quem comprar as cartelas poderá ganhar um Ford Ka, uma Honda Biz e uma Honda 125. Para concorrer, não é necessário ir ao local do evento – basta preencher o canhoto da cartela e entregar no ponto de venda. (Com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário