domingo, 27 de maio de 2012

SANTA PAULA - SITE JMNEWS.COM.BR

Projeto

Publicado em 27 de Maio de 2012, às 11h00min | Autor: Patrícia Biazetto Moreira Diogo, da Redação

Polo comercial do Santa Paula será erguido em 2013

Limpeza da área de aproximadamente 200 mil metros quadrados já começou a ser efetuada na região do Núcleo Santa Paula. Projeto da ASP de tornar a região o novo polo comercial

Credito: Christopher Eudes Credito:  Christopher Eudes
Limpeza das árvores em área próxima ao Núcleo Santa Paula iniciou há 15 dias
A começou a ser realizada a limpeza do terreno de aproximadamente 200 mil metros quadrados, na região do Núcleo Santa Paula, que deverá abrigar empresas do setor comercial no próximo ano. A informação é do sócio-proprietário da ASP Empreendimentos Imobiliários, Pedro Borsczcz, que no ano passado apresentou o projeto de tornar a região do Santa Paula um novo polo comercial de Ponta Grossa.
Segundo Borszcz, a limpeza do local tem por objetivo permitir uma melhor visualização da área por uma empresa de outra cidade. “Nossa ideia é realizar a limpeza de toda a área nesse ano para que o nosso projeto seja colocado em prática no próximo ano”, conta.
O projeto da ASP Empreendimentos Imobiliários de tornar a região do Núcleo Santa Paula em um novo polo comercial de Ponta Grossa foi apresentado com exclusividade ao Jornal da Manhã no final do ano passado.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário