quarta-feira, 30 de maio de 2012

SITE JMNEWS.COM.BR - COMENTÁRIO PAVESI10 - " é o fim da rosca mesmo. só em Ponta Grossa essas coisas acontecem. a prefeitura joga fora uma área nobre que caberia uma nova prefeitura e sobraria espaço enquanto as famílias tradicionais discutem o nome do lugar." Se o Wosgrau prometeu façam ele engulir ( isso mesmo engulir não engolir ) e colocar WAGNER.

Wagner ou Masini

Publicado em 30 de Maio de 2012, às 10h30min | Autor: Sebastião Natalio, da redação

Família quer nome no Complexo Cultural construído em Olarias

Na tarde de anteontem, os representantes da família estiveram reunidos com o prefeito Pedro Wosgrau Filho, mas saíram sem nenhuma resposta.


Credito: Christopher Eudes Credito:  Christopher Eudes
Representantes da Família exigem o nome Wagner no Complexo Cultural
Doze integrantes da família Wagner, entre irmãos, primos e sobrinhos, estiveram reunidos na tarde de ontem, 29, com os vereadores Alessandro Lozza de Moraes, Pascoal Adura, e com o presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Silva, para pedir a revogação da lei que dá o nome de Jovanni Pedro Masini, ao Complexo Cultural em construção nas instalações das antigas indústrias Wagner. Na tarde de anteontem, os representantes da família estiveram reunidos com o prefeito Pedro Wosgrau Filho, mas saíram sem nenhuma resposta.
A responsabilidade teria sido repassada aos vereadores. No entanto, o gerente do Hotel Planalto, Daniel Wagner, comentou que há 4 anos em uma festa do centenário da família em Ponta Grossa, Wosgrau Filho teria dito que o complexo cultural seria construído em homenagem aos Wagner. Hoje, por força de lei, aprovada em 13 de abril de 2011, o Centro recebe o nome de Jovanni Pedro Masini, empresário morto em 10 de julho de 2010. Jovanni foi deputado federal de 1986 a 1990 e vice do prefeito Paulo Cunha Nascimento, entre 1993 e 1996.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário