quarta-feira, 9 de maio de 2012

NOTICIA VEICULADA NO SITE JMNEWS.COM.BR - comentário pavesi10 - " como já disse anteriormente e como está pixado no muro ao lado da biblioteca nova, E OS PROFESSORES COMO FICAM. não adiante prédio bonito prá enganar o povo. em plena era digital mais um elefante branco para os próximos prefeitos engolirem."

Obras em fase de conclusão

Publicado em 09 de Maio de 2012, às 02h00min | Autor: Sebastião Natalio, da redação

Nova biblioteca municipal deve ficar pronta em junho

Se depender do encarregado de obras da nova sede da Biblioteca Bruno e Maria Enei, o edifício deve ser entregue dentro de 30 dias, mais ou menos lá pelos meados de junho

Credito: Christopher Eudes Credito:  Christopher Eudes
Operários se apressam para entregar obras do Complexo Cultural
Se depender do encarregado de obras da nova sede da Biblioteca Bruno e Maria Enei, o edifício deve ser entregue dentro de 30 dias, mais ou menos lá pelos meados de junho. O espaço para o qual chegaram a anunciar a realização do Festival Literário Internacional dos Campos Gerais (Flicampos), está ainda em fase de acabamento. Como tantas outras obras em realização no município, a entrega chegou a ser anunciada para este mês. O Complexo Cultural está sendo construído na área das antigas indústrias Wagner, onde foi preservada a chaminé, tombada pelo Patrimônio Histórico e Cultural de Ponta Grossa.
Ontem, operários trabalhavam tanto na biblioteca, quanto na escola de música. Segundo o encarregado das obras da biblioteca, Cláudio Silva, as obras caminham num ritmo normal e nunca chegaram a parar. Ele explica que o espaço não foi liberado para a realização da Flicampos porque os banheiros não estão prontos. “Se eu libero aqui para fazer o evento não ia ter banheiro, mesmo assim as pessoas iam querer usar, e as paredes ficariam todas sujas”, diz.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário