quarta-feira, 9 de maio de 2012

NOTICIA VEICULADA NO SITE JMNEWS.COM.BR - PLANO DIRETOR???? EM FINAL DE GESTÃO???? ISSO É UMA PIADA??? NÃO NÃO É UMA PIADA É ABUSAR DA INTELIGÊNCIA ALHEIA. CUIDADO COM ESSES PAPINHOS REELEITOREITOS. POR ISSO ELEJA, MAS NÃO REELEJA EM OUTUBRO/2012.

Comissão Especial

Publicado em 09 de Maio de 2012, às 04h00min | Autor: Eduardo Farias, da redação

Audiência discutirá mudanças no Plano Diretor do Município

A Comissão Especial responsável por analisar oito projetos que modificam o Plano Diretor do Município agendou para o próximo dia 24 de maio uma audiência pública na Câmara

Credito:DivulgaçãoCredito:Divulgação
Projetos que promovem alterações no Plano Diretor do Município visam modernizar a legislação queestabelece as regras para construções de imóveis, ocupação do solo, e sistema viário de Ponta Grossa
A Comissão Especial responsável por analisar oito projetos que modificam o Plano Diretor do Município agendou para o próximo dia 24 de maio, às 14 horas, uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal. A intenção é ampliar a discussão com entidades representativas e possibilitar que o governo municipal, autor de sete das oito propostas de anexo, possa explicar o impacto de cada modificação.
De acordo com o relator dos projetos na Comissão Especial, Alessandro de Moraes (PSDB), as cópias dos projetos estarão disponíveis para consulta pública no site do Poder Legislativo (www.cmpg.pr.gov.br) ainda nesta semana. Dessa forma, qualquer pessoa interessada em participar do debate na audiência terá condições de analisar o que representa para a cidade cada projeto.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário