quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FUTSAL - FUTSAL - FUTSAL ( fonte - JMNEWS.COM.BR )

Keima se prepara para grande final contra o Pato Futsal

Equipe ponta-grossense se prepara para o duelo contra o Pato Futsal, que acontece sábado, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira.

Credito: Credito:
Jogadores do Keima treinam para enfrentar o Pato Futsal, no primeiro jogo da final da Série Prata
Com vaga à Série Ouro já garantida, o Keima se prepara para a final contra o Pato Futsal. O objetivo dos jogadores e da comissão técnica é terminar a temporada com o título da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Para isso, eles terão que fazer o que ainda não conseguiram nesta temporada: vencer o adversário da grande final – na primeira fase da competição, o time ponta-grossense empatou em casa, em 1 a 1, com a equipe de Pato Branco e perdeu fora por 2 a 1.
Como o adversário tem vantagem sobre o Keima, nesta final, por ter realizado a melhor campanha geral, o técnico Wilson Bian Junior ressaltou a importância de uma vitória neste primeiro jogo da final, que acontece sábado, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira. “Temos que reverter à vantagem que eles têm sobre a gente. Uma vitória em casa será muito importante. Temos que fazer valer o mando de jogo”, observou Bian ao lembrar que a equipe está invicta na Série Prata do Paranaense jogando no Oscar Pereira.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário