segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A PRIMEIRA NOTICIA DO DIA E DA SEMANA NO BLOG.

ACIPG fomenta consórcio de
empresas para transporte executivo
A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) trabalhando dentro de seu planejamento estratégico, pautado na área de mobilidade, está fomentando consórcio de empresas para que Ponta Grossa tenha possibilidade de cotas para transporte executivo. Na manhã de sexta-feira (25/11), empresários participaram de voo teste no modelo PR-EBH – Helicóptero Helisul, no Condomínio Villa Vicenzza.
“Além da bandeira pela luta por verbas para o aeroporto Sant´Anna, a ACIPG também começa a trabalhar com a proposta de que um grupo de empresas participe do consórcio para prospectar a cidade. Ponta Grossa tem demanda, as áreas executivas e industriais são desenvolvidas e o helicóptero vem colaborar com o fomento regional”, destaca o presidente da ACIPG, Marcio Pauliki.
Dreyfus, Makita, Sadia, entre outras empresas participaram do encontro. O empresário Joel José Pavesi, da Cielog - Centro Industrial e Logístico – é um dos interessados na linha de transporte executivo. “O helicóptero vem colaborar com o deslocamento dos empresários. Muitos vêm de Curitiba para Ponta Grossa e vice-versa”. Pavesi lembra que quando os empresários da Paccar Caminhões estiveram em Ponta Grossa para avaliação da cidade para instalação de fábrica, possuíam apenas duas horas para visitação. “As cotas contribuem com a cidade, dando agilidade e fomento às ações”.
Antônio Moro Neto, do Condomínio Villa Vicenzza, destaca a importância de se ter a linha no Condomínio. “É uma excelente oportunidade estruturar o Condomínio Vicenzza com a linha porque futuramente teremos, por exemplo, o espaço para Golfe, que atrairá esportistas de várias localidades, além de colaborar com o desenvolvimento de Ponta Grossa”, defende.
Empresas interessadas podem ligar para (42) 3220-7203.

Nenhum comentário:

Postar um comentário