domingo, 11 de novembro de 2012

ESPERAMOS QUE A OPOSIÇÃO REALMENTE SEJA FEITA DE FORMA JUSTA E PERFEITA NA BUSCA DE MELHORIA DE QUALIDADE PARA NOSSA POPULAÇÃO E NÃO APENAS DE FORMA VINGATIVA E REVANCHISTA PORQUE NÃO CONEGUIU ELEGER SEU CANDIDATO A PREFEITO E TAMBÉM DE FORMA ALGUMA NA BASE DO TOMA LÁ DÁ CÁ ( OPINIÃO PAVESI10 ) - DCMAIS.COM.BR VEICULOU A MATERIA A SEGUIR POSTADA

Vereadores articulam bloco 'independente'

Dez novos vereadores e a parlamentar Ana Maria de Holleben (PT) realizaram primeira reunião
Publicado em: 11/11/2012 - 00:00 | Atualizado em: 10/11/2012 - 12:29
O prefeito eleito em Ponta Grossa, deputado estadual Marcelo Rangel (PSS), poderá não contar com maioria na Câmara Municipal na próxima legislatura (2013/2016). Pelo menos este é o cenário que se desenha com a movimentação da oposição ao articular um bloco independente. Com a adesão do vereador eleito Valdenor Paulo do Nascimento (PSC), o 'Paulo Cenoura', ao grupo oposto ao de Rangel -Cenoura foi eleito pela coligação 'Humanista Cristã' (PSC/PSDC/PHS), que apoiou a candidatura majoritária pepessista-, o novo prefeito em tese deixaria de contar com 12 vereadores em sua base de apoio, passando a ter sustentação de 11, neste momento, -que representam pouco menos de 50% da força política na Casa.

Ainda na noite desta sexta-feira houve uma reunião na casa do presidente estadual do PTN e articulador político, José Elizeu Chociai, com dez dos novos vereadores eleitos e mais a parlamentar reeleita, Ana Maria de Holleben (PT), para discutir a criação do chamado bloco independente. "O objetivo do encontro foi, além da confraternização, discutir a criação de um bloco independente para discutir a eleição da mesa executiva e das comissões da Câmara Municipal", explica Chociai. O vereador reeleito Pascoal Adura (PMDB) não compareceu à reunião e não foi localizado pelo DC para confirmar ou não se integrará este grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário