quarta-feira, 21 de novembro de 2012

futebol internacional - GLOBO.COM. VEICULOU A MATERIA POSTADA A SEGUIR

Às vésperas do Mundial de Clubes da Fifa, Di Matteo é demitido do Chelsea

Derrota acachapante por 3 a 0 para o Juventus na Liga dos Campeões foi o último ato do treinador pelos Blues, possível rival do Corinthians no Japão

Por Agências de notíciasLondres, Inglaterra
295 comentários
O técnico do Chelsea, o italiano Roberto Di Matteo, foi demitido nesta quarta-feira, depois de o atual campeão europeu ficar perto da eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões. Na terça, os Blues, possíveis rivais do Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado em dezembro, foram derrotados por 3 a 0 pelo Juventus, em Turim, no Grupo E.
Em um comunicado, o Chelsea afirma que "as recentes atuações e resultados da equipe não foram bons o suficiente".
Risco de ser o 1º campeão da Champions eliminado na fase de grupos
Há três partidas sem vencer, os Blues têm sete pontos e não dependem mais de si na Liga dos Campeões. Para avançarem, será necessário vencer o lanterna dinamarquês, também dia 5, no Stamford Bridge, e torcer desesperadamente por um triunfo do Shakhtar. Vale ressaltar, porém, que um empate na Donbass Arena garante tanto a classificação do Juventus quanto a liderança dos ucranianos. Se não se classificar, o Chelsea será o primeiro campeão europeu eliminado na fase de grupos após conquistar o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário