sábado, 10 de novembro de 2012

OAB PONTA GROSSA - ELEIÇÕES 2012

ELEIÇÃO OAB
Madalozzo propõe atenção aos advogados em início de carreira

O candidato da chapa XI de agosto, José Carlos Madalozzo Júnior, propõe ainda a implantação de dois novos Centros de Inclusão Digital, que oferece treinamento aos advogados sobre a informatização do processo judicial (processo eletrônico). Na foto ao lado seu vice, Pablo Milanesi
Duas chapas disputam a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Ponta Grossa (OAB-PG). A eleição acontecerá no dia 19 de novembro, das 9 às 17 horas, na sede da Subseção, e o resultado sairá no mesmo dia.
O candidato da chapa XI de agosto, José Carlos Madalozzo Júnior, propõe – se eleito – dar atenção aos advogados em início de carreira. “O foco desta gestão vai ser o jovem advogado, no início da carreira. Este é o advogado que mais precisa da OAB”, destaca Madalozzo Júnior, informando que será oferecido aperfeiçoamento profissional com a instalação de um Núcleo Regional da Escola Superior de Advocacia (ESA), que irá realizar cursos locais.
Outra proposta de Madalozzo Júnior é a ampliação do Centro de Inclusão Digital, que oferece treinamento aos advogados sobre a informatização do processo judicial (processo eletrônico), criado na atual gestão e que teve a sua participação. “Temos hoje um centro instalado na sede da OAB e queremos instalar dois novos centros: um no Fórum para os processos cíveis e outro na Justiça do Trabalho para os processos trabalhistas”, disse o candidato.
Madallozo Júnior disse que pretende buscar junto à Prefeitura a criação de vagas de estacionamento para uso privativo aos advogados nas imediações do Fórum Estadual, propondo mudar o estacionamento para transversal de modo a criar mais vagas; construir o Centro de Convivência do Advogado; vestiários e churrasqueira na sede da OAB; revitalizar e modernizar o prédio da OAB com a instalação de um elevador para garantir a acessibilidade; informando ainda que existem inúmeras outras propostas de valorização para os advogados.
Embora represente uma chapa que mantém a hegemonia do comando da entidade há mais de 30 anos, Madalozzo Júnior destaca a renovação dos quadros. “Isso é uma demonstração de que a XI de agosto sempre deu oportunidade aos advogados que querem trabalhar pela Ordem. Temos muitos jovens líderes, com preparo, novas ideias e que tem muito gás para dar pela OAB. É disso que a OAB precisa. Temos que oxigenar os quadros”, ressalta o candidato, lembrando que os membros da diretoria nunca ocuparam cargos na OAB, são profissionais destacados e que a chapa conta com mais de 20 escritórios de advocacia participantes.
Ao concluir, Madalozzo Júnior se diz preparado para assumir a OAB. “Tenho 18 anos de serviços prestados para a OAB. Fui conselheiro e tesoureiro e conheço administrativamente e financeiramente a Subseção. Participei de duas gestões da diretoria da OAB Paraná. Tenho muitas ideias e que não são inventadas, mas são colhidas da experiência do meu trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário