terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ponta Grossa registra final de semana violento - DCMAIS.COM.BR VEICULOU

Ponta Grossa registra final de semana violento

Mariana Galvão Noronha Fale com o repórter
Publicado em: 12/11/2013 - 00:00 | Atualizado em: 11/11/2013 - 19:50

Mulher de 31 anos sofreu tentativa de homicídio no Núcleo Rio Verde (Foto: Repórter Sassá/Divulgação)
O final de semana foi violento em Ponta Grossa. Foram registrados dois homicídios, além de uma tentativa contra uma mulher de 31 anos. No sábado à tarde, o idoso João Maria Antunes, de 71 anos, morreu a tiros no Jardim Bela Vista. De acordo com a Polícia Militar, o idoso teria se envolvido em uma discussão próximo a sua residência, perto das 16 horas. João Maria teria ido reclamar com o outro rapaz por conta do som alto. Aproximadamente uma hora mais tarde, o rapaz retornou ao local, conduzindo um veículo Gol, de posse de um revólver. Ele efetuou vários disparos contra o idoso, sendo que dois deles atingiram a vítima. Um disparo acertou na cabeça e outro no tórax. A equipe do Siate foi chamada ao local para prestar socorro, mas a vítima já estava em óbito. O autor dos disparos já foi identificado pela polícia.
Além deste homicídio, um jovem, com idade entre 20 e 30 anos, foi encontrado morto no Parque Nossa Senhora das Graças. Moradores do local afirmam que ele estava sujo de sangue e apresentava marcas de violência, como facadas e pauladas. O corpo ainda não foi identificado pelo IML, mas a causa da morte foi indicada como agressão.
No núcleo Rio Verde, rua Abílio Holmann, uma jovem de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio. Josemari Oliveira foi atingida por um disparo no tórax e no momento em que foi atendida pelo Siate, estava desorientada e não conseguia indicar o autor. Testemunhas afirmam que um indivíduo negro, usando camiseta preta e boné azul, que seria o namorado da vítima, foi quem efetuou o disparo e fugiu logo em seguida. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e segue sob observação. A Polícia Civil segue investigando o caso para efetuar a prisão do autor.
As duas mortes registradas neste final de semana seguem sob investigação pelo setor de Homicídios da 13ª SDP, juntamente com os dois casos violentos registrados na última semana, com a execução do proprietário de uma distribuidora de carnes e um jovem assassinado no Núcleo Rio Verde. Com estas mortes recentes, Ponta Grossa chega neste ano a 43 casos de homicídio. De acordo com o setor de homicídios, alguns casos já estão com elucidação próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário