quarta-feira, 25 de abril de 2012

COMEMORAÇÃO 100 ANOS OPERARIO - SITE JMNEWS.COM.BR

Publicado em 25 de Abril de 2012, às 06h00min | Autor: Emmanuel Fornazari, da Redação

Operário Ferroviario inicia as festividades dos 100 anos

Além da exposição que lembra a história do Fantasma e que abriu a série de atividades, a diretoria alvinegra acerta os detalhes para a carreata, os shows e o clássico Ope-Gua

Credito:Christopher EudesCredito:Christopher Eudes
Exposição de peças que marcam a história alvinegra está no Hotel Vila Velha
Mesmo com uma rodada ainda a ser disputada no Campeonato Paranaense, as atenções do Operário se voltam para as festividades dos 100 anos do clube. No certame estadual, o Fantasma só tem como motivação terminar em quinto colocado, a frente do Londrina, já que não possuiu mais chances de ser campeão, tampouco conseguir uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Ao contrário, a empolgação em torno das comemorações do centenário do alvinegro de Vila Oficinas crescem com a proximidade data. Como pontapé inicial, no início desta semana, foi aberta a exposição itinerante com peças que marcam a história do Operário. A mostra apresenta camisas, documentos, fotos, vídeos e troféus. “Eu resumo em uma palavra: Imperdível. Podemos lembrar a história do nosso clube, mostrar para os filhos como foi o Operário e os acontecimentos que o levaram a ser um grande time”, avalia o diretor de marketing, Ageu Diniz.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário