sexta-feira, 27 de abril de 2012

DA SÉRIA SÉRIE NOTICIAS SEM EIRA NEM BEIRA, ONDE É MELHOR VER E OUVIR DO QUE SER CEGO E SURDO! VEJAM A CARA DE COITADINHA DA "ESPOSA" DO CACHOEIRA. DAQUI A POUCO SÓ FALTA OS PT`S DAREM ASILO POLÍTICO PRÁ ELE. PORQUE COM CERTEZA OS PT´S ESTÃO ENVOLVIDOS ATÉ O PESCOÇO NESSE LAMAÇAL ( ALIÁS MAIS UM DOS TANTOS NESSES 10 ANOS DE GOVERNO PT ).

Cachoeira se considera preso político, diz mulher do empresário
 
DE SÃO PAULO
Hoje na FolhaAndressa Mendonça, 30, mulher do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, diz que o marido está "revoltado" e declarando-se um "preso político".
Em entrevista à Catia Seabra, publicada na Folha desta sexta-feira, disse que Cachoeira, preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, não descarta prestar um depoimento bombástico à CPI da qual é alvo no Congresso.
Entenda como funcionava o esquema de Carlinhos Cachoeira
A entrevista completa está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Lula Marques/Folhapress
Andressa Alves Mendonça, 30, mulher de Carlinhos Cachoeira
Andressa Alves Mendonça, 30, mulher de Carlinhos Cachoeira
"Ele reflete muito. Como toda pessoa que está presa, longe dos seus, pensa uma coisa e, depois, pensa outra. Difícil saber o que vai acontecer. Ele não tomou uma decisão", afirma.
Cachoeira está preso desde 29 de fevereiro e é acusado de explorar jogos ilegais em Goiás e no Distrito Federal.
Leia a reportagem completa na Folha desta sexta-feira, que já está nas bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário