sábado, 28 de abril de 2012

SITE JMNEWS.COM.BR

Eleição em PG

Publicado em 28 de Abril de 2012, às 07h00min | Autor: Eduardo Farias, da redação

PMDB vai com Péricles ou Pauliki.

Credito: Fotos: Arquivo JMCredito: Fotos: Arquivo JM
Segundo o presidente do PMDB de Ponta Grossa, Fábio Artero, o partidoavalia ser irá apoiar Péricles de Mello ou Márcio Pauliki para prefeito
O presidente do PMDB de Ponta Grossa, o vereador suplente Fábio Artero, contou ontem ao JM que sua viagem a Brasília na última terça-feira, para tratar de projetos e melhorias para a cidade, também serviu para dar um direcionamento sobre o caminho que os peemedebistas irão tomar na eleição à Prefeitura do Município. Artero ouviu do ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, hoje chefe de relações institucionais da vice-presidência, e do próprio vice-presidente, Michel Temer, que Ponta Grossa está entre as 70 cidades que o PMDB tem como prioritárias nas eleições municipais. Assim, segundo Artero, como o partido não trabalhou um nome para ter candidato próprio, a opção será por uma coligação. “O PMDB está entre o deputado Péricles, do PT, e o empresário Márcio Pauliki, do PDT, para a eleição majoritária”, afirmou Artero.
De acordo com Artero, tanto as lideranças nacionais do PMDB ressaltaram que a eleição para Prefeitura de Ponta Grossa terá atenção especial da direção nacional, e que a decisão que será tomada sobre uma aliança passará pelo crivo do comando nacional.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário