quinta-feira, 26 de abril de 2012

ACIPG EM AÇÃO - SIT JMNEWS.COM.BR

Acipg

Publicado em 26 de Abril de 2012, às 02h00min | Autor: Sebastião Natalio, da redação

Márcio Pauliki dobra número de associados da Associação

Como principal destaque desta gestão, Pauliki comemora o aumento no número de associados, de 1.949 para 2.642, faltando 358 sócios para chegar a três mil

Credito:Clebert GustavoCredito:Clebert Gustavo
Márcio Pauliki deixa o associativismo depois de 19 anos de atividades
Depois de 19 anos na vida associativista, o atual presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), que ocupou o cargo na gestão 2010-2012 (“União de Forças... Divisão de Tarefas”), deixa a cadeira para se candidatar a prefeito de Ponta Grossa pelo PDT, partido que ele preside. Márcio começou sua carreira no associativismo como diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em 1999. Por dez anos ocupou a função de vice-presidente da Acipg e continua ainda como vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap). Como principal destaque desta gestão, Pauliki comemora o aumento no número de associados, de 1.949 para 2.642, faltando 358 sócios para chegar a três mil. Em entrevista ao Jornal da Manhã ele destaca alguns pontos importantes alcançados durante este período.
Jornal da Manhã – Como foram estes dois anos à frente da ACIPG como presidente?
Márcio Pauliki – Um período de muitas conquistas, onde realizamos uma “revolução silenciosa”, aumentando o número de associados e buscando uma aproximação com os poderes públicos constituídos através de apresentação de projetos, com a sociedade civil organizada através de campanhas de responsabilidade social, e praticamente dobrando o número de associados.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário