domingo, 29 de abril de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL - SITE JMNEWS.COM.BR

Eleições 2012

Publicado em 29 de Abril de 2012, às 02h00min | Autor: Eduardo Farias, da redação

Justiça Eleitoral de Ponta Grossa vai ser rígida na fiscalização

A Justiça Eleitoral de Ponta Grossa vai ser rígida na fiscalização do cumprimento da legislação eleitoral durante o pleito municipal deste ano para coibir os abusos

Credito:Clebert GustavoCredito:Clebert Gustavo
Juiz Hélio César Engelhartd: “A Justiça Eleitoral será rígida para garantir que o processo eleitoral ocorra dentro da normalidade, para no final prevalecer a decisão da maioria dos eleitores ponta-grossenses”
A Justiça Eleitoral de Ponta Grossa vai ser rígida na fiscalização do cumprimento da legislação eleitoral durante o pleito municipal deste ano. Os cinco juízes responsáveis pelas cinco zonas eleitorais da cidade vão atuar para coibir os abusos por parte dos candidatos e garantir o processo democrático para a escolha dos próximos vereadores e do próximo prefeito do Município. A afirmação é do diretor do Fórum Eleitoral de Ponta Grossa, juiz Hélio César Engelhartd, responsável pela 14ª Zona Eleitoral. Segundo ele, cada vez mais a Justiça Eleitoral tem condições melhores para fiscalizar as eleições.
A 14ª Zona Eleitoral atuará na verificação do registro das candidaturas, enquanto a 15ª Zona Eleitoral, que tem à frente a juíza Alessandra Pimentel, vai atuar na fiscalização da propaganda eleitoral na rua, e a 197ª Zona Eleitoral, com o juiz Luiz Henrique Miranda, fiscalizará a propaganda no rádio e televisão.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário