segunda-feira, 30 de abril de 2012

ENQUANTO ISSO NO REINO DA POLITICAGEM O EMPREGUISMO CONTINUA SOLTO - SITE JMNEWS.COM.BR

Ciretran e Regional de Saúde

Publicado em 29 de Abril de 2012, às 16h00min | Autor: Da Redação

Novos chefes assumem os postos em Ponta Grossa

O mês de abril foi de mudanças nas chefias regionais do Ciretran e 3ª Regional de Saúde em Ponta Grossa. No Ciretran de Ponta Grossa, que atende também o município de Palmeira

O mês de abril foi de mudanças nas chefias regionais do Ciretran e 3ª Regional de Saúde em Ponta Grossa. No Ciretran de Ponta Grossa, que atende também o município de Palmeira, quem assumiu o posto foi Luiz Cesar Marques Rosa, que era da Divisão de Treinamento da Circunscrição. Rosa entra no lugar de Diogo Rodrigues dos Santos, que segundo a assessoria do Detran-PR, pediu para se afastar das funções por motivos pessoais.
Na 3ª Regional, o dentista Jaime Menegoto Nogueira assumiu o lugar de Giovatan Bueno, que vai disputar o cargo de prefeito nas eleições em Palmeira. Giovatan, que é cirurgião dentista, estava na função desde janeiro de 2011. Nogueira assumiu o posto na semana passada e disse que pretende dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo desenvolvidos, com atenção especial ao Consórcio Municipal de Saúde, o COMSUS.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário