domingo, 29 de abril de 2012

UVARANAS - SITE JMNEWS.COM.BR

Estudo

Publicado em 29 de Abril de 2012, às 01h00min | Autor: Michael Ferreira, da redação

Uvaranas lidera homícidios em Ponta Grossa

Estudo realizado pelo Setor de Homicídios da 13ª SDP aponta Uvaranas como a região da cidade onde mais aconteceram assassinatos

Com um trabalho considerado exemplo, pela Secretaria de Estado e Segurança Pública (SESP), pelos resultados que vem alcançando desde que foi criado, em fevereiro de 2011, o Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP), realizou um estudo, divulgado com exclusividade pelo Jornal da Manhã, que aponta, entre outros aspectos, os locais de maior incidência de assassinatos no município em 2011 e 2012. No ano passado, dos 57 homicídios ocorridos em Ponta Grossa, 15 aconteceram na região de Uvaranas, que lidera o ranking com 26,36% dos casos. Neste número está incluída a morte de Adriano Pereira, 22, morto a tiro no Bar do Édio e também da modelo Agda Fátima da Rocha, 21, que após ser vítima de violência sexual, foi asfixiada dentro de casa.
Na sequência do ranking aparece o bairro da Nova Rússia, onde aconteceram 13 homicídios, 22,8% dos registrados na cidade em 2011. Logo após vem a região do Jardim Carvalho, com seis assassinatos, 10,5% dos casos. Também aparecem no ranking as regiões de Oficinas, com cinco homicídios; Contorno e Ronda, com quatro; Boa Vista e Centro, com três; e Olarias e Zona Rural, com dois.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário