sábado, 28 de abril de 2012

SITE JMNEWS.COM.BR

Assassinato no bar do Édio

Publicado em 28 de Abril de 2012, às 10h00min | Autor: Michael Ferreira, da redação

Acusado paga fiança de R$ 3 mil e é liberado

Na tarde de ontem, Renan Canteri pagou fiança para responder processo, do qual é acusado de homicídio e lesão corporal, em liberdade. Ele é o suspeito de ter efetuado os disparos

Credito: Arquivo JM Credito:  Arquivo JM
Luís Carlos Simionato Júnior é o advogado de defesa de Renan Canteri
Na tarde de ontem, Renan Canteri, 22, pagou fiança para responder processo, do qual é acusado de homicídio e lesão corporal, em liberdade. Ele é o suspeito de ter efetuado os disparos contra um grupo de pessoas, que se encontrava em frente a um bar, no bairro de Uvaranas, no ano passado. Os tiros acabaram vitimando Adriano Pereira, 22, e ferindo outros jovens. O valor, estipulado pela juíza Alessandra Pimentel Munhoz do Amaral, foi de R$ 3 mil. Canteri estava preso, no Hildebrando de Souza, desde o dia 14 de fevereiro deste ano.
Conforme Luís Carlos Simionato Júnior, advogado de Canteri, pesou a favor de Renan Canteri, para que ele tivesse fiança estipulada e pudesse responder o processo em liberdade, o fato de instrução processual já ter acontecido, não ter antecedentes criminais, ter colaborado com as investigações se entregando e ter residência fixa em Ponta Grossa.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário