quinta-feira, 26 de abril de 2012

Jornal decreta saída de Kaká, e diário catalão dá 'lição de moral' no Real

Para 'Marca', atuação contra o Bayern sentenciou transferência do meia. 'Mundo Deportivo' diz que 'futebol não é formado por milhões de euros'

Por GLOBOESPORTE.COM Madri
64 comentários
 Na semana em que completou 30 anos, Kaká voltou a entrar em campo pelo Real Madrid após três partidas. Logo na semifinal da Liga dos Campeões, poderia ser o “presente” perfeito. Mas não foi. O brasileiro entrou durante o jogo contra o Bayern de Munique, em que o Real foi eliminado nos pênaltis (veja os gols), não teve boa atuação e ainda teve sua cobrança defendida pelo goleiro Neuer. O presente ficou mais para pesadelo.
Dias ruins em Madri que podem estar agora contados. Segundo o jornal “Marca”, esta pode ter sido uma das últimas partidas do brasileiro pelo time merengue. O diário afirma que o jogo desta quarta “sentenciou definitivamente” a saída do meia do time, principalmente após vaias terem sido escutadas em direção a ele durante o jogo. O jornal afirma que a “partida nefasta” de Kaká ficou com o erro na disputa de pênaltis.
Kaká assinou com Real em junho de 2009, sendo contratado do Milan por cerca de € 70 milhões (R$ 173,8 milhões). Em janeiro, o Paris Saint Germain já havia demonstrado interesse no jogador, mas a negociação não caminhou. O clube francês continua interessado, assim como o Milan, onde Kaká foi eleito o melhor jogador do mundo Fifa, em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário