terça-feira, 8 de maio de 2012

APREENSÃO DE DROGAS - SITE JMNEWS.COM.BR

Região

Publicado em 08 de Maio de 2012, às 07h00min | Autor: Michael Ferreira, da redação

Polícia Federal apreende 500 kg de maconha

Em uma ação em conjunto com a Polícia Militar, a Polícia Federal apreendeu, em Inácio Martins, próximo a Ponta Grossa, cerca de 500 quilos de maconha

Tamanho Credito:DivulgaçãoCredito:Divulgação
Ação da PF em conjunto com a PM resultou na apreensão de 500 quilos de maconha em Inácio Martins
Na madrugada de ontem, a Polícia Federal (PF), em parceria com a Polícia Militar apreendeu 500 quilos de maconha em Inácio Martins, cidade próxima a Ponta Grossa. A apreensão é um desdobramento da Operação Desarme, deflagrada no dia 17 de abril deste ano e que terminou com a prisão de 13 pessoas – incluindo um menor – por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e outros crimes. Até o final da tarde de ontem, três pessoas haviam sido detidas e a polícia ainda estava atrás dos traficantes que conseguiram fugir. Também foram apreendidos três veículos, sendo que a droga estava em um deles.
Segundo o delegado da PF de Curitiba, Marco Smith – que preferiu não divulgar o nome das pessoas presas –, a polícia tinha a informação de como, onde e quando a droga seria transportada. “Nós ficamos sabendo que o entorpecente seria transportado em um Mégane na noite de domingo”, afirmou. Em um primeiro confronto, que teve troca de tiros entre a polícia e os bandidos, um homem foi preso e outro conseguiu fugir em um Palio, que escoltava o automóvel onde a droga estava. Mais tarde o veículo [Palio] foi localizado em Irati. A droga seria distribuída na capital do estado.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário