sábado, 19 de maio de 2012

ELEIÇÖES MUNICIPAIS - SITE JMNEWS.COM.BR - "ao ver do PAVESI10 - esses näo säo os melhores candidatos, até mesmo porquê um já politico a mais de vinte anos, teve sua chance e sua administraçäo foi um fracasso, basta lembrar do cocozäo mundialmente conhecido, do meio fio da carlos cavalcanti que custou à época mais de um milhäo em valores atualizados ( isso me foi contado pelo empreiteiro que fez ), o outro já está na camara a duas ou tres legislaturas e também está na hora de ir cuidar dos seus negócios que segundo consta expandiram-se após sua eleiçäo para cämara, pois cargo político náo pode virar EMPREGO VITALÍCIO ( afinal se queremos moralizar esse país precisamos começar pelo lugar onde vivemos - essa é a verdadeira cidade viva ), como no caso de vários vereadores que ahi temos, inclusive alguns que estäo a 24 anos ou mais na cämara." opiniäo expressa, sem deixar de registrar nosso respeito por ambos.

Eleições

Publicado em 19 de Maio de 2012, às 02h00min | Autor: Eduardo Farias, da redação

Péricles de Mello faz convite ao Dr. Zeca Raad para vice

Pré-candidato do PT procurou o PSD para propor que faça parte da coligação que está articulando para a disputa eleitoral e convidou o vereador Dr. Zeca Raad

Credito: Arquivo JM Credito: Arquivo JM
Presidente do PSD de Ponta Grossa, vereador Júlio Küller, revelou ontem que o deputado estadual Péricles de Mello convidou Dr. Zeca para ocupar a vaga de candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo petista
O presidente do Diretório Municipal do PT e pré-candidato do partido a prefeito de Ponta Grossa, deputado estadual Péricles de Mello, procurou o PSD para propor que faça parte da coligação que está articulando para a disputa eleitoral e convidou o vereador Dr. Zeca Raad para ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa que está sendo montada. A informação foi passada ontem pelo presidente do PSD local, o vereador Júlio Küller, que contou que o convite foi feito pessoalmente pelo deputado petista em reunião realizada recentemente.
Médico clínico geral do Hospital Municipal e do Hospital São Camilo, Dr. Zeca foi o vereador mais votado em Ponta Grossa nas duas últimas eleições municipais, em 2004 e 2008, quando estava no PSDB, ultrapassando a marca dos seis mil votos em ambas. Ele não foi encontrado ontem para comentar o convite feito pelo PT, mas segundo Küller, nenhuma resposta foi dada até o momento porque o partido espera por uma definição do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o tempo de televisão que irá dispor nessa eleição.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário