sábado, 26 de maio de 2012

ELEIÇÖES MUNICIPAIS - SITE JMNEWS.COM.BR DO JORNAL DA MANHÄ

Publicado em 26 de Maio de 2012, às 03h00min | Autor: Eduardo Farias, da redação

Orientado pelo governador Beto Richa, reitor fica na UEPG

João Carlos Gomes revelou ao JM que sua decisão em não participar da eleição à Prefeitura Municipal neste ano foi tomada em conjunto com o governador Beto Richa já há algum tempo

Credito:DivulgaçãoCredito:Divulgação
O reitor da UEPG, João Carlos Gomes, e o reitor da UPE, Carlos Calado, eleitos presidente e vice-presidente da Abruem
O reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), João Carlos Gomes (PSDB), revelou ontem ao JM que sua decisão em não participar da eleição à Prefeitura Municipal neste ano foi tomada em conjunto com o governador Beto Richa (PSDB) já há algum tempo. Ele relatou que Beto o orientou para permanecer à frente da Universidade dando continuidade ao trabalho desempenhado para a expansão da instituição e colaborando para aumentar a qualidade do ensino superior na UEPG.
João Carlos foi procurado ontem para falar a respeito de uma informação que dava conta de que o presidente do PSDB de Ponta Grossa, o prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB), o teria procurado para que reconsiderasse a possibilidade de ser candidato a prefeito. O reitor não afirmou se houve o pedido, mas disse que tem conversado com o prefeito nas últimas semanas sobre a sucessão municipal, a quem declarou que sua posição já está tomada, não será candidato.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário