segunda-feira, 21 de maio de 2012

SITE JMNEWS.COM.BR - " com certeza mais uma vez o governador não levará as eleições para prefeito em Ponta Grossa. aqui se ahi governo, votamos contra. Marcelo e ou Sandro são muito inexperientes para o cargo. além do que vão retaliar ( repartir ) as secretarias para compor eventual governo. com certeza Ponta Grossa precisa de gente competente com experiência. não precisamos de POP STARS. ACHO QUE O PAULIKI QUE FOI TRAIDO VAI COMER ELES PELA PERNA."

Deputado foi o escolhido

Publicado em 20 de Maio de 2012, às 08h00min | Autor: Da Redação

Rangel será o candidato de Beto Richa em Ponta Grossa

Ele ainda não confirma, mas em uma reunião realizada na última segunda-feira, no Palácio Iguaçu, o governador teria exposto a sua posição para o deputado estadual Plauto Miró


Credito: Arquivo JM 
Rangel: “Queremos muito construir uma aliança dos partidos da base do governo Beto Richa em Ponta Grossa e estamos confiantes de que podemos apresentar um bom plano de governo para a nossa cidade”
O deputado estadual do PPS, Marcelo Rangel, será o candidato do governador Beto Richa (PSDB) em Ponta Grossa. Ele ainda não confirma, mas em uma reunião realizada na última segunda-feira, no Palácio Iguaçu, o governador teria exposto a sua posição para o deputado estadual Plauto Miró, até então pré-candidato do DEM, e ao prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB). Dessa maneira, Rangel tende a contar na futura coligação com o seu PPS, o PSDB, o DEM, o PP e possivelmente o PSD.
Rangel ainda não fala como candidato do governador. Procurado para comentar sobre o assunto, ele mantém o discurso de que trabalha para formar uma aliança englobando todos os partidos que compõem a base do governo Beto Richa na Assembleia Legislativa e que está confiante em concretizar esse objetivo. O que ele assegura é que o PPS terá candidato a prefeito e que trabalha em um plano de governo para apresentar na campanha eleitoral.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário