sábado, 19 de maio de 2012

site jmnews.com.br - QUEM SERÄO OS NOVOS "TUFÖES" DE PONTA GROSSA???????

Operário

Publicado em 19 de Maio de 2012, às 06h00min | Autor: Emmanuel Fornazari, da Redação

Futuros investidores fazem reunião para formalizar grupo

O encontro acontece hoje às 10h na sede do clube. A intenção é formalizar a empresa que irá investir no Fantasma e já formar a diretoria. Interessados darão contribuição mensal

Credito:Clebert GustavoCredito:Clebert Gustavo
Presidente do Operário, Carlos Roberto Iurk fará parte do grupo investidor
A nova estrada do Operário Ferroviário começa a ser trilhada na manhã de hoje. Em reunião, às 10h, os futuros investidores pretendem formalizar a criação da empresa de capital aberto que irá aplicar recursos financeiros pelos próximos cinco anos no Fantasma. Estarão presentes no encontro tantos os empresários já garantidos no grupo, quanto interessados a saber como vai funcionar a aplicação. Além disso, “contadores e membros fiscais também estarão presentes para formalizar a criação da empresa”, como adianta o diretor de futebol do Operário, Maurício Barbosa.
A intenção dos envolvidos também é eleger a diretoria que conduzirá os trabalhos da empresa. “Serão 12 diretores, com presidente, vice-presidente, igual a uma empresa normal”, explica o presidente do Operário e um dos investidores, Carlos Roberto Iurk. Segundo ele, este será o primeiro passo para que o Fantasma alcance a profissionalização da gestão de futebol. “Sim, eu acho que enfim o Operário vai começar a ser profissionalizado a partir da formação deste grupo investidor”.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário