terça-feira, 8 de maio de 2012

UTILIDADE PUBLICA - JORNAL DA MANHA - JMNEWS.COM.BR

Desaparecida desde sexta-feira

Publicado em 08 de Maio de 2012, às 03h00min | Autor: Da Redação

Sumiço de menina mobiliza Campos Gerais

O sumiço da estudante Stefani Vitória Rochinski, 10, vem intrigando as forças policiais da região e mobilizando a população do município de Porto Amazonas, a 70 km de Ponta Grossa

Credito: DivulgaçãoCredito: Divulgação
Stefani Vitória Rochinski desapareceu na última sexta-feira, quando saiu para ir à escola
O sumiço da estudante Stefani Vitória Rochinski, 10, vem intrigando as forças policiais da região e mobilizando a população do município de Porto Amazonas, a 70 km de Ponta Grossa. As policias Civil, Militar, o Conselho Tutelar e o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) trabalham para descobrir o paradeiro da garota. A delegada do Sicride, Daniele Oliveira Serighelli, convocará, ainda nesta semana, uma coletiva para informar como estão as investigações.
Segundo o primo da menina, David Rochinski, ela saiu para ir à aula na última sexta-feira e desde então não se tem notícia sobre o paradeiro da garota. “Ela saiu atrasada e acabou perdendo o ônibus”, relata. “A família só deu falta do sumiço da Stefani por volta do meio-dia, que era o horário que ela retornava”, acrescentou. David também relatou que toda a população local está ajudando na busca. “Um carro de som percorreu a cidade pedindo para aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro dela liguem para a PM”.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário