sexta-feira, 28 de junho de 2013

ECONOMIA E AGRONEGÓCIOS - 36ª edição da Efapi começa hoje e espera receber 400 mil visitantes - jmnews.com.br veiculou

Agronegócio

Publicado em 28 de Junho de 2013, às 00h00min | Autor: Fernando Rogala, da redação


36ª edição da Efapi começa hoje e espera receber 400 mil visitantes

Público terá acesso aos mais de 200 estandes e aos eventos programados para o dia. Durante os 10 dias da nova Efapi, antecipada para potencializar negócio

 
 

Credito: Clebert GustavoCredito: Clebert Gustavo
Devido à chuva, mutirão foi realizado para a montagem dos estandes
Será aberta, nesta sexta-feira, a 36º edição da Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (Efapi). As primeiras atividades do dia terão início logo pela manhã, a partir das 8h, no Centro Agropecuário Municipal, e se estendem durante o dia, com a recepção de animais e os primeiros julgamentos encerrando-se pela noite, com o show principal, de João Neto e Frederico, no Centro de Eventos de Ponta Grossa. Os portões do Centro Agropecuário e do Centro de Eventos serão abertos ao público às 16h, que permitirá acesso aos mais de 200 estandes comerciais e outras atrações - como o lançamento da fibra ótica digital da Copel e a inauguração da Casa do Ruralista.
A cerimônia oficial de abertura, entretanto, ocorre na manhã deste sábado, a partir das 11h, e deverá ter a presença do Secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário