quarta-feira, 26 de junho de 2013

MUNDO ESTRANHO OU UMA REALIDADE??? - Menina lésbica é escolhida "rei" do baile em escola dos EUA - portal terra.com.br veiculou a noticia a seguir postada

Menina lésbica é escolhida "rei" do baile em escola dos EUA

Wolan Ola (dir.) com a namorada Amber Lynn Phillips Foto: BuzzFeed / Reprodução
Wolan Ola (dir.) com a namorada Amber Lynn Phillips
Foto: BuzzFeed / Reprodução
Contrariando a tradição das festas escolares nos Estados Unidos, uma menina lésbica conseguiu ser eleita como "rei" do baile da Lane Tech High School, em Chicago. Wolan Ola não queria ir ao evento usando um vestido, então alugou um smoking e decidiu participar da disputa.

A festa, realizada no dia 8 de junho, virou destaque na imprensa local depois que a jovem venceu o concurso e dançou a valsa com outra menina. "Honestamente, eu não me encaixo nos estereótipos de uma menina. (...) Eu sei quem eu sou e não me sentiria confortável vencendo o concurso de rainha e depois ter de dançar com um rapaz", disse a garota.

Wolan Ola concorreu com cinco meninos e disse que ficou muito feliz em ser escolhida. Ela afirmou que a noite do baile mostrou como as coisas mudaram e como a nova geração aceita as diferenças. Wolan ainda elogiou a escola e os colegas. "Eu acho que esta escola é um exemplo da diversidade, da aceitação e do amor. Acho isso notável", completou a garota, que namora uma colega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário