sábado, 22 de junho de 2013

SAÚDE NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA - Pacientes do 'Los Angeles' ficam sem remédios de uso contínuo - dcmais.com.br veiculou

DC NOS BAIRROS - Pacientes do 'Los Angeles' ficam sem remédios de uso contínuo

Luana Souza Fale com o repórter
Publicado em: 22/06/2013 - 00:00 | Atualizado em: 21/06/2013 - 20:44
Rodrigo Covolan
Os moradores Estela e Ari contam a unidade de saúde está sem médicos há um mês


Os moradores que são atendidos na unidade de saúde Aurélio Grott, no Jardim Los Angeles, em Ponta Grossa, estão com dificuldades para retirar remédios controlados na Farmácia Popular. O motivo é que a médica da unidade está de licença há um mês devido a um problema de saúde e os pacientes que tomam remédios controlados estão sem receita para retirar o medicamento.
"Eu tenho síndrome do pânico e não posso ficar sem o meu medicamento. Na quinta-feira tomei meu último comprimido e agora não tenho como retirar o meu remédio, pois estou sem receita. Nós somos encaminhados para o Centro de Atenção a Saúde (CAS), porém ele não passa este tipo de medicamento", diz Estela Maria Erdmann.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário