quinta-feira, 27 de junho de 2013

ECONOMIA E NEGÓCIOS - Ponta Grossa poderá ganhar dois megashoppings - JMNEWS.COM.BR VEICULOU A NOTICIA POSTADA

Comércio

Publicado em 27 de Junho de 2013, às 00h00min | Autor: Fernando Rogala, da redação

Ponta Grossa poderá ganhar dois megashoppings

Com investimentos estimados em mais de R$ 100 milhões, grupos estariam fazendo análise de mercado. Para o secretário Álvaro Scheffer, há espaço para novas grandes redes

 
Credito: Arquivo JMCredito: Arquivo JM
Álvaro Scheffer atribui interesse de investidores à recente onda de anúncios de empresas na região
Ponta Grossa poderá ter dois novos megashoppings. A informação foi confirmada ao Jornal da Manhã pelo Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Álvaro Scheffer. Segundo ele, há duas grandes redes no segmento interessado em investir no município, que estão realizando uma análise mais aprofundada do mercado local, para que possam consolidar a vinda e atender o mercado de toda a região.
“Há dois shoppings estudando a vinda para cá, em fase de negociação com o município. São dois grupos de fora, com potencial bem grande”, revela o Secretário. Mais detalhes, como nomes das redes, geração de empregos, possíveis locais de instalação e valor de investimento, não foram divulgados. Entretanto, a medida de comparação, adianta que um deles poderá ter o dobro do tamanho do maior shopping da região, o Palladium.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário