quarta-feira, 26 de junho de 2013

MMA - UFC - Anderson Silva usa ironia para rebater apoio de GSP a Chris Weidman - globo.com veiculou

Anderson Silva usa ironia para rebater apoio de GSP a Chris Weidman

'Melhor papagaio falando do que tartaruga sem perna', diz Spider, que afirma estar treinando para superar a si mesmo, e não ao seu adversário

Por Rio de Janeiro
382 comentários
Especulado para enfrentar Anderson Silva numa superluta nos últimos anos, o canadense Georges St-Pierre, campeão dos pesos-meio-médios do UFC, afirmou em várias entrevistas recentes que acredita que o brasileiro será derrotado pelo americano Chris Weidman, seu companheiro de treino, e perderá o cinturão dos pesos-médios no UFC 162, no próximo 6 de julho, em Las Vegas. O lutador paulista, todavia, deu de ombros para a previsão de GSP e respondeu com ironia nesta terça-feira, em teleconferência com a imprensa internacional.
- Imagina se eu escutasse tudo o que falam sobre mim, né. Cada um faz e fala o que acha melhor. Ele teve sua chance de se pronunciar para lutar comigo, mas não o fez. É melhor papagaio falando do que tartaruga sem perna - disparou Spider.
MONTAGEM - Anderson silva e Georges St-Pierre ufc (Foto: Agência AP)Luta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre é especulada há anos (Foto: Montagem editoria de arte)
St-Pierre, todavia, não foi o único a declarar que acreditava na vitória de Weidman em 6 de julho, e o presidente do evento, Dana White, inclusive declarou recentemente que todos os lutadores a quem perguntou sobre a luta afirmaram que o americano sairia vencedor. Anderson descreditou o chefe ao afirmar que era mentira que ele tivesse telefonado pedindo uma superluta contra Jon Jones ou GSP após o UFC 159 ("Nem tenho o telefone dele", acrescentou). Quanto aos que acham que Weidman será o maior desafio de sua carreira, Spider lembrou seu longo tempo de carreira para dizer que nada que acontecer no octógono irá surpreendê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário