domingo, 23 de junho de 2013

NOTAS POLÍTICAS - COLUNA ALTAIR RAMALHO -plantaodacidade.com.br veiculou

VIRADA DE JOGO
Olha, não é por nada não, mas a sessão noturna da próxima segunda-feira, na Câmara Municipal de Ponta Grossa, deve ganhar contornos inimagináveis quando começar a ser discutido e votado o parecer exarado pelos vereadores Márcio Schirlo, Rogério Mioduski e Júlio Küller, que cravaram pela absolvição da vereadora Ana Maria.
Ocorre que ficou claro, nos últimos acontecimentos de cunho popular em Ponta Grossa, manifestado principalmente na mobilização que, sob chuva, reuniu muita gente, na quinta-feira, que o grupo pretende marcar presença, nesta segunda-feira, na Câmara Municipal, quando a matéria irá a plenário.
Por isso mesmo, é muito bom que cada um dos vereadores compareça a plenário com uma posição muito bem sustentada, para não ficar com um mico na mão.
É oportuno lembrar que a vereadora Ana Maria não poderá votar, assim como alguns vereadores que integraram a primeira CPI, aquela mesmo que antecedeu a CPP, da qual participaram, por sorteio, os vereadores Schirlo, Mioduski e Júlio Küller, coincidentemente o mesmo trio que tem ligações umbilicais com o Palácio da Ronda.
Por isso mesmo foi aberta a convocação de pelo menos cinco suplentes - exatamente dos integrante da primeira CPI-  para a votação desta segunda-feira.
Pelo menos um dos suplentes, e que pertence ao DEM, conhecido pelo patronímico Borock, é muito ligado a um personagem que esteve envolvido no caso Ana Maria.
A propósito, ele presta serviços à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, no setor de transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário