terça-feira, 31 de março de 2015

CURIOSIDADES - YAHOO.COM.BR VEICULOU: Sete frases que nenhuma mulher quer ouvir de um cara

Sete frases que nenhuma mulher quer ouvir de um cara


Não existe receita: a lista de coisas que a maioria das mulheres gostam de ouvir de um homem varia de acordo com quem você é. Mas quando se trata das frases que elas jamais gostariam que saíssem da boca de seus parceiros é muito mais exata. Segundo a revista Glamour, certas damas podem até tolerar algumas indelicadezas, porém existem sete expressões que sempre vão fazer milhões de garotas revirarem os olhos. Confira a seguir quais são elas:

1. “Você parece cansada.” Não é uma outra forma de dizer que você está longe do seu melhor? A menos que seja seguido de uma oferta de carinho e cuidado (principalmente dos afazeres que ainda estão na sua lista de tarefas do dia), a frase jamais é bem vinda. A situação fica ainda mais complicada quando você está cheia de energia, e apenas sem maquiagem.


2.”Todas elas fazem isso quando têm um orgasmo.”“Com licença, eu ouvi bem?” As mulheres nunca vão entender por que alguns caras acham legal fazer parecer que elas têm algum problema se não gozam a partir dos esforços sexuais masculios. Não se sinta mal de ter que dar a ele uma pequena aula sexual para explicar que a anatomia da mulher é bem mais diversificada que a do homem.

3.”Você vai fazer de alguém o homem mais sortudo do mundo.” Geralmente os caras soltam essa quando estão terminando com uma garota. É doloroso porque faz você imaginar por que ele não quer ser o homem mais sortudo do mundo.


4.”Você realmente vai usar isso?” Se você estiver com uma roupa completamente diferente para a ocasião, tudo bem. Agora, se o seu parceiro não compreende a moda vigente, dá licença! Com certeza a Carrie de Sex and The City ouviu bastante essa frase.

5. “Tenho que te falar uma coisa.” Tudo bem, agora sua cabeça vai padecer com suposições sobre essa tal coisa que o sujeito precisa falar; e pode apostar: uma pior que a outra. Ele perdeu o emprego? Te traiu? Recebeu resultados assustadores do médico? Iniciou uma família em outro estado? Desembucha, homem!


6. “Precisamos conversar.” Similar ao item anterior, exceto que carrega uma conotação mais baseada em relacionamento. Alguns caras acreditam ser especialmente inteligente começar com essa expressão bizarra antes de te propor em casamento. Mas se você ouvi-la, não convém assumir isso logo de cara. Coragem!

"7. Estou decepcionado." Ai. Essa dói, porque é algo que provavelmente seus pais disseram quando você estragou tudo quando você era adolescente. Qualquer um que teve que lidar com isso sabe que um pai ou mãe desapontado é zilhões de vezes pior do que um furioso. O mesmo vale para o seu parceiro. É mais fácil lidar com ele p***o do que profundamente magoado.

Leia também:
Como agir depois do fim

Conquista via SMS e Whatsapp
Sobre homens que não terminam namoro
Como o pôquer pode ajudar na conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário