domingo, 1 de março de 2015

Operário briga pela liderança do Estadual - jmnews.com.br veiculou

Operário briga pela liderança do Estadual
Se vencer o J. Malucelli neste domingo e o Coritiba tropeçar no Prudentópolis, equipe comandada por Itamar Schülle assume a ponta do Campeonato Paranaense. Fantasma tenta se consolidar entre os primeiros colocados por vantagem na fase de ‘mata-mata’
O Operário Ferroviário pode sair de campo hoje como líder do Campeonato Paranaense. O Fantasma visita neste domingo o J. Malucelli, no Eco Estádio, às 16 horas, pela sexta rodada da competição. O ‘Jotinha’ é o primeiro colocado com 13 pontos; os alvinegros, por sua vez, ocupam o terceiro lugar, com dez.
Para chegar ao topo da tabela, os comandados do técnico Itamar Schülle precisam de uma vitória simples nesta tarde e torcem por um tropeço do vice-líder Coritiba, contra o Prudentópolis, fora de casa.
“Enfrentamos o líder, mas uma vitória também nos deixa na liderança. É uma posição a mais que a gente sobe na competição. Todo o esforço, todo o cuidado, toda a atenção e todo o trabalho foram voltados em cima do J. Malucelli”, declarou Itamar durante a semana.
Mesmo em caso de derrota na capital do estado, o Operário não deve sofrer uma queda tão significativa na classificação. O Fantasma pode ser ultrapassado por Londrina ou Cascavel, que se enfrentam no Estádio do Café.
O Rio Branco também pode superar os ponta-grossenses, mas teria de derrotar o Maringá, no Estádio Willie Davids, por cinco gols de
diferença.
Restando metade do campeonato pela frente, o Operário pretende se consolidar entre os ponteiros – fator que pode fazer diferença na etapa de ‘mata-mata’.
De acordo com o regulamento do Paranaense, os quatro primeiros da fase inicial fazem a segunda partida das quartas de final dentro de casa, com o apoio da torcida. Ao mesmo tempo, uma pontuação alta na primeira fase pode ser determinante na briga pelas duas vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro, principal objetivo alvinegro nesta
temporada.
A equipe de Itamar Schülle vem embalada por duas vitórias consecutivas e soma o melhor ataque do Estadual, com dez gols anotados. O J. Malucelli, em compensação, ainda não perdeu, tem o segundo melhor ataque e sofreu apenas um gol até o momento.
RELACIONADOS DO FANTASMA
- Jhonatan
- Vinícius
- Danilo
- Nequinha
- Peixoto
- Douglas Mendes
- Marcelo Carvalho
- Sosa
- Micael
- Chicão
- Léo Salino
- Lucas
- Jhonathan Silva
- Ruy
- Eliomar
- Alex
- Paulinho
- Juba
- Joelson
- Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário