quarta-feira, 21 de março de 2012

NOTICIA VEICULADA NO SITE INTERPONTA.COM.BR - PARTICIPE DA CAMPANHA - PAVESI10 - ELEJA, NÃO REELEJA – “MANDE UM POLÍTICO PROCURAR EMPREGO”

Unidades de saúde são parcialmente interditadas em PG
DATA: Sexta-Feira, 16 de Março de 2012

Alguns serviços foram interditados em cerca de cinco Unidades de Saúde de Ponta Grossa. O pedido à Vigilância Sanitária Municipal para a execução de vistorias nas unidades partiu do próprio secretário de Saúde, Edson Alves. O objetivo é detectar os locais que precisam passar por reparos para garantir melhoria nos serviços de atendimento à população.

Conforme o secretário de Saúde, as vistorias começaram na semana passada e de lá para cá identificaram problemas em alguns serviços prestados em cinco unidades de saúde do município das 10 vistoriadas. “O que precisa ficar claro é que a interdição é parcial. Quem precisar dos serviços que foram suspensos por motivo de regularização devem procurar pelos CAS (Centro de Atenção à Saúde) ou a unidade mais próxima que esteja em pleno funcionamento”, alerta Edson Alves.

Ainda de acordo com ele, os locais que forem parcialmente interditados pela Vigilância Sanitária Municipal (VSM) passarão por ajustes para serem reabertos funcionando de forma adequada. “Neste momento, peço compreensão por parte da população e garanto que é para melhorias no atendimento”, revela.

comentario Pavesi10 - "a materia deveria divulgar quais foram os orgäos e ou hospitais interditados. afinal a populaçäo tem o direito de saber."

Nenhum comentário:

Postar um comentário